O festival de inverno de Campos de Jordão é o maior evento de música erudita do Brasil. Este ano o festival começa no dia 4 de julho e vai até o dia 2 de agosto. Um período em que a cidade recebe milhares de turistas e músicos de várias partes do mundo.

A cidade de Campos de Jordão é a mais alta do país, com 1.626 metros, e uma das mais frias no inverno. É um dos principais destinos para quem aprecia arquitetura, comida boa e música de qualidade. Localizada a 167 km da capital paulista, Campos do Jordão se transforma nessa época do ano. É puro charme com a música ecoando por todos os lados.

Uma cidade acolhedora que vai sediar durante um mês 77 concertos com destaque para cordas e regências. 45 das apresentações serão realizadas na Concha Acústica, na Igreja Santa Terezinha e no Centro Cultural Doutor Além  e serão de graça. Um estímulo para que gosta de música erudita.

Campos do Jordão é chamada de “Suiça brasileira” pela sua arquitetura tardia baseada em cidades europeias e pelo seu clima mais frio que a média brasileira. Um município que vale a pena conhecer, principalmente nesta época do ano.


Quer Mais?

Essas e muitas outras novidades em nossa página no Facebook.