O inverno chegou e com ele todo o seu charme. A moda é glamorosa e as temperaturas baixas pedem casacos quentes e elegantes para as mulheres.

A grande tendência para este inverno é o casaco capa. Descontraído e ao mesmo tempo sofisticado esse tipo de casaco veio com tudo na estação mais fria do ano. Lembra o conhecido poncho. Parece estar pendurado no ombro. Um charme!

Os casacos longos continuam em alta. É o padrão de comprimento midi, que tanto vimos nas saias. Dá um ar mais sofisticado e pode ser usado com calça, saia ou vestido. Mas fica um lembrete: pessoas baixas devem evitar os casacos muito longos e usar os que são proporcionais ao corpo para não achatar.

Os maxi-casacos não devem faltar no guarda-roupa para os dias mais gelados. Eles ficam abaixo do joelho. O corte reto é democrático e cai bem para todo tipo de corpo. A ideia é inovar nas estampas. O xadrez lembra um cobertor.

A Parka é utilitária e esportiva e é um item essencial no armário.

As jaquetas de couro estão sempre na moda. Você pode usar e abusar delas compondo looks casuais. O comprimento na altura da cintura valoriza a silhueta da mulher e deixa o visual mais moderno, ao estilo rock'n'roll.

E o blazer é um curinga para os dias com temperaturas mais amenas.

Gostou? Então tenha no seu guarda-roupa vários estilos de casacos para arrasar em qualquer ocasião. Passe o inverno protegida do frio sem deixar a elegância de lado.


Quer Mais?

Essas e muitas outras novidades em nossa página no Facebook.